DTC B1103, B1153, B2210, B2212, B2250, B2251, B2252, B2253, B2254, B2259, B2260, B2261, B2262, B2263, B2270

Todos estes DTCs têm a ver com interruptores emperrados ou uma falha interna no LHCM, no RHCM ou no BCM. Se os interruptores estiverem abertos não irão definir DTCs. Na maioria dos casos, haverá sintomas dependendo de qual interruptor estiver com mau funcionamento.

INTERRUPTOR ABERTO
O farol dianteiro não alternará para o farol alto;
O farol dianteiro não alternará para o farol baixo;
Os piscas esquerdos não funcionará/senha não pode ser dada entrada;
O pisca direito não funcionará/senha não pode ser dada entrada; Odômetro não alternará através dos ajustes diferentes;
A lâmpada do freio não funcionará com a alavanca de freio puxada; Veículo não irá dar partida a não ser em ponto morto;
A buzina não funcionará;
As lâmpadas do pisca-alerta não funcionarão;
A moto não irá dar partida (nada clica);
A moto não irá dar partida (nada clica)
Possíveis causas:
1. Abertura no circuito de terra do módulo de controle manual.
2. Abertura no circuito de alimentação do módulo de controle manual.

Faça o Teste do interruptor:
1. Limpe o DTC.
2. LIGUE a ignição e espere três minutos.
3. Verifique os DTCs.
4. O DTC foi reinicializado?
a. Sim. Substitua o LHCM ou o RHCM.
b. Não. Condição não presente atualmente.

Voltar ao topo