DTC P0522, P0523
LÂMPADAS INDICADORAS
Os instrumentos são significativamente diferentes entre um modelo de carenagem e não carenagem.
Os modelos com carenagens têm vários medidores com indicadores em cada medidor. Estes são essenciais para os medidores e são controlados através de mensagens no barramento CAN e no Sistemas de comunicação HD-Link.
Os modelos não-carenagem têm alguns dos indicadores no velocímetro que são controlados pelo velocímetro com base nas mensagens ou entradas recebidas. O restante dos indicadores está localizado na barra de indicadores e é controlado pelo velocímetro, fornecendo um caminho de terra para os indicadores.
Indicador de pressão de óleo
O indicador de pressão do óleo está conectado ao velocímetro. O interruptor fecha quando a pressão do óleo é baixa e fornece terra ao ECM. O ECM envia uma mensagem
ao velocímetro sobre o barramento CAN, indicando que a pressão do óleo está baixa. O velocímetro fornece terra ao indicador de pressão do óleo. Este aterramento faz com que o indicador acenda com o IGN ligado e o motor desligado.
CAUSAS POSSÍVEIS
Mau funcionamento do sensor de pressão de óleo
Circuito de pressão do óleo em curto-circuito
Nenhuma ou baixa pressão de óleo
Indicador de baixo combustível