DTC P1001, P1002, P1003, P1004
Com a ignição LIGADA e o interruptor de parada do motor na posição de FUNCIONAMENTO, o ECM energizará o relé do sistema para completar o circuito para a bomba de combustível dentro do tanque, as bobinas de ignição e os injetores de
combustível. Eles permanecerão alimentados enquanto o motor estiver sendo acionado ou em funcionamento, e enquanto o ECM estiver recebendo pulsos de referência de ignição do sensor CKP. Se não houver pulsos de referência, o ECM desenergizará o relé do sistema 2 segundos após a ignição ser LIGADA ou se o motor morrer, ou imediatamente depois que a ignição for DESLIGADA.
POSSÍVEIS CAUSAS
Abertura no circuito de alimentação da bobina
Abertura no circuito de alimentação do interruptor
Abertura no circuito de saída do interruptor
Abertura no circuito de controle da bobina
Curto com o terra no circuito de controle da bobina
Curto com o terra no circuito de alimentação do interruptor
Curto com a tensão no circuito do interruptor
Curto com a tensão no circuito de controle da bobina traseira/dianteira
Mau funcionamento do relé