Codigos de Erros nas HDs – Codigos B
Códigos B são definidos por Rádio, Instrumentos e BCM
Não será listada abaixo a prioridade para solução da falha, tendo em vista que para um mesmo cód. de erro, a prioridade muda, de acordo com o modelo da moto e ano.
Click no link e terá um resumo do procedimento. Para a solução completa adquira o manual de serviços e de diagnóstico elétrico junto à concessionária Harley davidson
- Erro Descrição
- B0563 Tensão da bateria alta
- B1004 Emissor de combustível baixo
- B1005 Emissor de combustível aberto/alto
- B1006 Sobretensão da linha de acessórios
- B1007 Sobretensão da linha de ignição
- B1008 Interruptor de reinicialização do odômetro parcial fechado
- B1101 Lâmpada do pisca do LHCM faltando/queimada
- B1103 Falha interna do LHCM – Diagnóstico Interruptor
- B1121 Falha da saída do pisca esquerdo
- B1122 Falha da saída do pisca direito
- B1123 Lâmpada do pisca esquerdo em curto-circuito com o terra
- B1124 Lâmpada do pisca direito em curto-circuito com o terra
- B1125 Lâmpada do pisca esquerdo em curto-circuito com a tensão
- B1126 Lâmpada do pisca direito em curto-circuito com a tensão
- B1131 Saída do alarme baixa
- B1132 Saída do alarme alta
- B1134 Saída do relé de partida alta
- B1135 Falha do acelerômetro
- B1136 Falha de tombamento do auto-teste do acelerômetro
- B1141 Interruptor da ignição aberto/baixo
- B1142 Falha interna
- B1143 Antena de segurança em curto-circuito com o terra
- B1144 Antena de segurança em curto-circuito com a bateria
- B1145 Antena de segurança aberta
- B1151 BAS em curto-circuito com o terra – Triciclo ou Side-car
- B1151 Lâmpada do pisca do RHCM faltando/queimada
- B1152 BAS em curto-circuito com a bateria – Triciclo ou Side-car
- B1153 Falha interna do LHCM – Diagnóstico Interruptor
- B1153 Interruptor de ângulo de inclinação aberto – Triciclo ou Side-car
- B1154 Interruptor da embreagem em curto-circuito com o terra
- B1155 Interruptor ponto morto em curto-circuito com o terra
- B1200 Falha interna do IM
- B1201 Emissor de nível de combustível em curto baixo/aberto
- B1210 Emissor de nível de combustível em curto baixo/aberto
- B1211 Emissor de nível de combustível em curto alto
- B1212 Sinal de combustível baixo
- B1213 Sinal de combustível alto
- B1214 External indicator bar short to battery
- B1215 External indicator bar open load
- B1216 External indicator bar short to ground
- B1300 Alta tensão do rádio
- B1301 Baixa tensão do rádio
- B1302 Botão início do visor emperrado
- B1303 Botão favorito do visor emperrado
- B1304 Botão de navegação do visor emperrado
- B1305 Botão silenciar/ligar do visor emperrado
- B1306 Controles manuais traseiros em curto alto
- B1307 Controles manuais traseiros em curto baixo
- B1308 Botão de aumento de volume traseiro emperrado
- B1309 Botão de diminuição de volume traseiro emperrado
- B1310 Botão de modo traseiro emperrado
- B1311 Botão PTT (pressionar para falar) traseiro emperrado
- B1312 Botão de sintonizar para cima traseiro emperrado
- B1313 Botão de sintonizar para baixo traseiro emperrado
- B1314 Botão VC (reconhecimento de voz) do LHCM emperrado
- B1315 Botão para cima do LHCM emperrado
- B1316 Botão esquerdo do LHCM emperrado
- B1317 Botão central do LHCM emperrado
- B1318 Botão direito do LHCM emperrado
- B1319 Botão para baixo do LHCM emperrado
- B1320 Botão de informação do módulo do controle manual direito (RHCM) emperrado
- B1321 Botão para cima do RHCM
- B1322 Botão esquerdo do RHCM emperrado
- B1323 Botão central do RHCM emperrado
- B1324 Botão direito do RHCM emperrado
- B1325 Botão para baixo do RHCM emperrado
- B1326 Botão do silenciador do receptor de som do CB do módulo do controle manual direito (RHCM) para cima emperrado
- B1327 Botão PTT (pressionar para falar) do CB do módulo do controle manual direito (RHCM) emperrado
- B1328 Botão do silenciador do receptor de som do CB do módulo do controle manual direito (RHCM) para baixo emperrado
- B1329 Botão 1 de pré-ajuste do visor emperrado
- B1330 Botão 2 de pré-ajuste do visor emperrado
- B1331 Botão 3 de pré-ajuste do visor emperrado
- B1331 Botão 3 de pré-ajuste do visor emperrado
- B1332 Botão 4 de pré-ajuste do visor emperrado
- B1333 Botão 5 de pré-ajuste do visor emperrado
- B1334 Botão 6 de pré-ajuste do visor emperrado
- B1335 Botão 7 de pré-ajuste do visor emperrado
- B1336 Botão 8 de pré-ajuste do visor emperrado
- B1337 Alto-falante dianteiro esquerdo com curto interno
- B1338 Alto-falante dianteiro esquerdo aberto
- B1339 Alto-falante dianteiro esquerdo em curto baixo
- B1340 Alto-falante dianteiro esquerdo em curto alto
- B1341 Alto-falante traseiro esquerdo com curto interno
- B1342 Alto-falante traseiro esquerdo aberto
- B1343 Alto-falante traseiro esquerdo em curto baixo
- B1344 Alto-falante traseiro esquerdo em curto alto
- B1345 Alto-falante dianteiro direito com curto interno
- B1346 Alto-falante dianteiro direito aberto
- B1347 Alto-falante dianteiro direito em curto baixo
- B1348 Alto-falante dianteiro direito em curto alto
- B1349 Alto-falante traseiro direito com curto interno
- B1350 Alto-falante traseiro direito aberto
- B1351 Alto-falante traseiro direito em curto baixo
- B1352 Alto-falante traseiro direito em curto alto
- B1353 Deslocamento CC da saída do alto-falante
- B1354 Abertura na antena do GPS
- B1355 Antena do GPS em curto baixo
- B1356 Abertura na antena do SDARS
- B1357 Antena SDARS em curto
- B1358 Fone de ouvido dianteiro esquerdo em curto alto
- B1359 Fone de ouvido dianteiro direito em curto alto
- B1360 Fone de ouvido dianteiro esquerdo em curto baixo
- B1361 Fone de ouvido dianteiro direito em curto baixo
- B1362 Fone de ouvido traseiro esquerdo em curto alto
- B1363 Fone de ouvido traseiro direito em curto alto
- B1364 Fone de ouvido traseiro esquerdo em curto baixo
- B1365 Fone de ouvido traseiro direito em curto baixo
- B1366 Erro de desligamento término interno
- B1401 Baixa tensão do Amp
- B1402 Alta tensão do Amp
- B1403 Deslocamento CC da saída do alto-falante
- B1404 Erro de desligamento término interno
- B1405 Erro de correlação
- B1406 EQ inválido ou ausente
- B1410 Alto-falante aberto no canal 1
- B1411 Alto-falante em curto baixo no canal 1
- B1412 Alto-falante em curto alto no canal 1
- B1413 Alto-falante em curto interno no canal 1
- B1420 Alto-falante aberto no canal 2
- B1421 Alto-falante em curto baixo no canal 2
- B1422 Alto-falante em curto alto no canal 2
- B1423 Alto-falante em curto interno no canal 2
- B1430 Alto-falante aberto no canal 3
- B1431 Alto-falante em curto baixo no canal 3
- B1432 Alto-falante em curto alto no canal 3
- B1433 Alto-falante em curto alto no canal 3
- B1440 Alto-falante aberto no canal 4
- B1441 Alto-falante em curto baixo no canal 4
- B1442 Alto-falante em curto alto no canal 4
- B1443 Alto-falante em curto interno no canal 4
- B2006 Interruptor do rádio emperrado ou aberto
- B2007 Interruptor do guidom em curto alto
- B2008 Interruptor do guidom em curto baixo
- B2009 Interruptor do guidom emperrado ou aberto
- B2010 Interruptor do passageiro em curto alto
- B2011 Interruptor do passageiro em curto baixo
- B2012 Interruptor do passageiro emperrado ou aberto
- B2016 Alto-falantes dianteiros em curto-circuito
- B2017 Alto-falantes dianteiros abertos
- B2018 Alto-falantes dianteiros em curto-circuito com o terra
- B2019 Alto-falantes dianteiros em curto-circuito com a bateria
- B2020 Alto-falantes traseiros em curto-circuito
- B2021 Alto-falantes traseiros abertos
- B2022 Alto-falantes traseiros em curto-circuito com o terra
- B2023 Alto-falantes traseiros em curto-circuito com a bateria
- B2102 Saída de alimentação do sistema em curto alto
- B2103 Saída de alimentação do sistema em curto baixo
- B2104 Saída de alimentação do sistema sobrecarregada
- B2106 Saída L4 aberta
- B2107 Saída L4 em curto com alta tensão
- B2108 Saída L4 em curto com baixa tensão
- B2109 Saída L4 sobrecarregada
- B2112 Saída ACC em curto com alta tensão
- B2113 Saída ACC em curto com baixa tensão
- B2114 Saída ACC sobrecarregada
- B2116 Saída da bomba de combustível aberta
- B2117 Saída da bomba de combustível em curto alto
- B2118 Saída da bomba de combustível em curto baixo
- B2119 Saída da bomba de combustível sobrecarregada
- B2121 Saída do motor de partida aberta
- B2122 Saída do motor de partida em curto alto
- B2123 Saída do motor de partida em curto baixo
- B2124 Saída do motor de partida sobrecarregada
- B2126 Saída da buzina aberta
- B2127 Saída E4 em curto com alta tensão
- B2128 Saída E4 em curto com baixa tensão
- B2129 Saída E4 sobrecarregada
- B2131 Saída do farol alto aberta
- B2132 Saída do farol alto em curto alto
- B2133 Saída do farol alto em curto baixo
- B2134 Saída do farol alto sobrecarregada
- B2136 Saída do farol baixo aberta
- B2137 Saída do farol baixo em curto alto
- B2138 Saída do farol baixo em curto baixo
- B2139 Saída do farol baixo sobrecarregada
- B2141 Saída do pisca dianteiro esquerdo aberta
- B2143 Saída do pisca dianteiro esquerdo em curto baixo
- B2144 Saída do pisca dianteiro esquerdo sobrecarregada
- B2146 Saída do pisca dianteiro direito em circuito aberto
- B2148 Saída do pisca dianteiro direito em curto baixo
- B2149 Saída do pisca dianteiro direito sobrecarregada
- B2151 Saída do pisca traseiro esquerdo em circuito aberto
- B2153 Saída do pisca traseiro esquerdo em curto baixo
- B2154 Saída do pisca traseiro esquerdo sobrecarregada
- B2156 Saída do pisca traseiro direito em circuito aberto
- B2158 Saída do pisca traseiro direito em curto baixo
- B2159 Saída do pisca traseiro direito sobrecarregada
- B2161 Saída da lâmpada do freio aberta
- B2163 Saída da lâmpada do freio em curto baixo
- B2164 Saída da lâmpada do freio sobrecarregada
- B2166 Saída das luzes de trafegar aberta
- B2168 Saída das luzes de trafegar em curto baixo
- B2169 Saída das luzes de trafegar sobrecarregada
- B2172 Saída H2 em curto com alta tensão
- B2173 Saída H2 em curto com baixa tensão
- B2176 Saída da antena de segurança aberta
- B2177 Saída da antena de segurança em curto alto
- B2178 Saída da antena de segurança em curto baixo
- B2183 G2 output shorted low Horn, Lighting and Security
- B2183 Saída G2 em curto com baixa tensão
- B2188 Saída G3 em curto com baixa tensão
- B2193 Saída H4 em curto com baixa tensão
- B2198 Saída H3 em curto com baixa tensão
- B2201 Interruptor da IGNIÇÃO desligado com VSS
- B2203 Entrada do interruptor da ignição em curto baixo
- B2206 Entrada do interruptor Run/Stop aberta/em curto alto
- B2208 Entrada do interruptor Run/Stop do motor em curto baixo
- B2210 Ambas as entradas do interruptor Run/Stop do motor abertas
- B2212 Ambas as entradas do interruptor Run/Stop do motor fechadas
- B2218 Interruptor do ponto morto em curto baixo
- B2223 Interruptor do freio traseiro em curto com baixa tensão (luz acesa)
- B2226 A entrada do BAS está aberta
- B2228 A entrada do BAS está em curto baixo
- B2231 Garfo travado com VSS.
- B2232 Trava do garfo em curto alto.
- B2233 Trava do garfo em curto baixo.
- B2234 Garfo travado detectado com opção desabilitada.
- B2235 Configuração de trava de garfo inválida
- B2250 Interruptor da embreagem emperrado
- B2251 Interruptor da buzina emperrado
- B2252 Interruptor do farol alto emperrado
- B2253 Interruptor do farol baixo emperrado
- B2254 Interruptor do pisca esquerdo emperrado
- B2255 Interruptor do odômetro parcial emperrado
- B2256 Alimentação da sirene de polícia do módulo do controle manual esquerdo (LHCM) emperrada
- B2257 Alimentação do toque da sirene de polícia do módulo do controle manual esquerdo (LHCM) emperrada
- B2258 Uivo da sirene de polícia do módulo do controle manual esquerdo (LHCM) emperrado
- B2259 Interruptor de lâmpada auxiliar preso
- B2260 Interruptor de partida do motor emperrado
- B2261 Right turn switch stuck Horn, Lighting and Security
- B2261 Interruptor do pisca direito emperrado
- B2262 Interruptor do freio dianteiro emperrado
- B2263 Interruptor do pisca-alerta emperrado
- B2264 Interruptor de alimentação das luzes de polícia do módulo do controle manual direito (RHCM) emperrado
- B2265 Interruptor dianteiro das luzes de polícia do módulo do controle manual direito (RHCM) emperrado
- B2266 Interruptor traseiro das luzes de polícia do módulo do controle manual direito (RHCM) emperrado
- B2267 Interruptor de ICR de polícia do módulo do controle manual direito (RHCM) emperrado
- B2270 Erro interno BCM
- B2271 Tensão do BCM baixa
- B2272 Tensão do BCM/IM alta
- B2274 Erro constante na linha da bateria – AUTODIAGNÓSTICO DO ODÔMETRO INOPERANTE