CasalSS no Rastro da Serpente
Bóra descer de moto para o Sul? bóra! Virou nosso caminho da roça – Salvador – Campinas – Curitiba, visitando familiares.
Em Campinas passamos o aniversário da filha, curtimos o dia das crianças com a galera do HOG Tennesse – Campinas. Aproveitamos para dar um pulo em São Paulo para fazer a parte cultural – visita a museus, já que Sandra estava recém- graduada em Museologia e fazia questão de parar em todos os Museus que apareciam no caminho (ou fora dele).
Aproveitamos também para visitar outros parentes em Rio Claro e passar por Piracicaba para Sandra conhecer o famoso restaurante Mirante.
Na hora de ir para Curitiba escolhemos uma rota diferente… Rota dos Bandeirantes, passando por Itú, no bar do Alemão e depois a Rota do Vinho em São Roque. Sandra adorou estar de garupa, porque pôde degustar todos os vinhos nas 16 vinícolas que paramos! Seguindo para Curitiba, fomos pela famosa rota Rastro da Serpente. Ô estrada boa, mas chega uma hora que você fala: chegaaaaaaa de curva! Quero uma reta agora kkkk
mais fotos