CasalSS – Expedição Fortaleza – dia 03 e 04 – Natal

Recife – Natal – 13-02-2022
Pegamos a BR 101, como sempre um calor da “disgrama” mas chegamos inteiros no Hotel Pizzato.
Na estrada a moto de Santi acendeu a luz de injeção e bateria, deu também um código de erro no abs. Santi apertou os cabos da bateria e recolocou o relê do ABS que estava desencaixado e pronto. Conseguimos chegar sem problemas até o hotel.
O Hotel não possui garagem fechada, apenas vagas na frente do hotel, mas conseguimos colocar em uma área interna. Encontramos uma galera dos Bodes no Asfalto de São Paulo e Curitiba, que estava fazendo o tradicional evento anual dos Bodes – Abraçando o Sol, passando pelo sertão até as praias do nordeste, boa resenha.
Claro que fomos tomar aquela cervejada na piscina (fomos? Não lembro 😄😄😄). Angélica, a amiga de Gal nos levou para tomar cachaça no Ôbar. Muita risada e resenha 😂😂

Natal – 14/02/2022
Passamos o dia e dormimos mais uma noite em Natal.
Pela manhã, Santi (de moto) e Viana dando uma força (Uber) levaram a moto em um mecânico indicado pelas LOR NE.
O mecânico fez um teste no regulador de voltagem e estava tudo ok, mas viu que a bateria estava com um cabo solto.
Santi me pegou no hotel e fizemos um rolezinho até a Praia do Meio (eu na garupa) para testar a moto. Tudo certo, nenhuma luz acendeu.

Voltamos ao hotel e ficamos resenhando e bebendo (claro) na piscina do hotel e la pelo horário do almoço Angélica chegou e fomos almoçar no Camarões…. Ela decidiu nossa comida e sobrou comida 🤣🤣🤣
A noite nós 4 tomamos um café na Padaria Doce Portugal que ficava a duas quadras do hotel.