CasalSS – Expedição Ushuaia – 15 – 2022-11-16 – Bariloche para Esquel

Que trecho mais que maravilhoso: o dia estava lindo, friozinho, solzinho aparecendo e se escondendo entre as nuvens. Muiiitas e muitas curvas com montanhas nevadas, rochas gigantescas, verde, muitos tons de verdes, as florzinhas amarelas por tudo!

Lá pelas tantas uma vaca aparece do nada atravessando a pista, mas correu tudo bem🙏🏼🙏🏼

Chegamos em torno das 15:00 em Esquel, fizemos o check-in no hotel Rayentray Tehuelche 15.000 pesos a diária. Hotel bonzinho, claro q não tinha ar condicionado.
Claro também que o elevador era daqueles que tinha duas portas pra fechar 🤭🤭
Mas tinha banheira e meu marido assim que chegamos já a desfrutou.
Como os restaurantes fecham as 15:00 e só reabrem as 19:00… e como estávamos moooorrrtos de fome, fomos ao mercado do outro lado da rua, compramos mais vinho, queijos e salames e fomos para uma sala de reunião do hotel (não nos deixaram ficar na área do bar/restaurante). Fizemos  nossa festança particular com queijos, vinhos e etc.
Umas 16:30 subimos para descansar pra mais tarde sairmos para jantar. Fomos ao restaurante don Chiquino e para nossa surpresa encontramos uma galera brasileira, a qual já mantínhamos contato pelo grupo “Ushuaia – Dicas Estrada” no whatsapp retornando de Ushuaia e claro, batemos aquele papo top! @we_viajartudodebom 🔝🔝🌻🌻Rolou muita risada, dicas e conversa fora. ah! E ontem à noite em Esquel, no restaurante Chiquino,
Abastecimento em El Bolson – 121 km
HERITAGE: 1.350,00 pesos – 8 litros
média: 20,76 km/litro
Hotel: 15.000 pesos
jantar: não recordo valor exato, mas lembro que saiu algo em torno de R$ 75,00 reais para 3 pessoas, portanto cerca de 4.500,00 pesos.
total: 24.260,00 pesos, cerca de R$ 404,00 reais, na cotação de nov/22 (1 peso para 60 reais)