CasalSS – HDFamília– em Ilhéus

Final de março, pandemia…trancados em casa…só que não… É lógico que sempre tomamos cuidados com distanciamento, álcool em gel, etc, etc, mas a vida continua e temos que aproveitá-la…
É impossível saber quando não teremos oportunidade de ver amigos e compartilhar de suas companhias.
Eu e Sandra decidimos viajar e convidamos o pessoal do HDF.. quem topa um rolézinho até ilhéus? Gal e Viana toparam, e fomos nós quatro curtir um pouco da estrada de Salvador até Ilhéus, via Ferry boat, BA 001 (Nazaré ddas Farinhas, Valença, Taperoá, Ituberá, Nilo Peçanha, Camamu, Barra Grande, Itacaré e enfim Ilhéus).
Para surpresa de Viana, encontramos um colega das antigas dele, vive em Brasília, mas estava curtindo umas férias com a esposa. Passamos 2 dias agradáveis em companhia dessa galera, muita piscina, praia, jacuzzi…
A volta fizemos pela BR 101, parando para almoçar no Casarão das Pedras em Maraú (pertinho de Ubaitaba), excelente parada para almoço; sempre que possível paramos lá.
Depois disso, tivemos uma parada prolongada no posto de gasolina… Viana quase perdeu a traseira da moto, conjunto de luzes (pisca e freio) estava caindo… e dá-lhe silvertape e “enforca gato”.
O resto da viagem foi tranquilo, parando rapidinho quase em Salvador, para comer pasteel, já que com o lockdown não encontraríamos nada aberto.