HDFamília no Rio de Janeiro – Nai e André Vão embora

Nossos amigos Nai e André foram morar no RJ….dá para escutar nosso choro daqui…

Eles precisavam levar as motos que não seguiriam com a mudança… Tá bom… então tá… Vamos lá casal SS acompanhar os amigos até o Rio, afinal, é logo ali… e temos que acostumar com o caminho, já que será nosso caminho da roça rssss

Saímos de Vilas sentido Rio. Programamos seguir pela BR 324 e BR 101, com paradas em Eunápolis BA (Hotel Galope) e Vitória ES. Em Vitória ficamos na casa dos amigos Tiago e Flavinha. Boa chance de rever amigos e curtir um churrasco.

No outro dia saímos cedo para o Rio, pois não queríamos chegar à noite. Já nas proximidades, que coisa boa, fomos recepcionados pelos queridos Bel e Gerson, que saíram de Niterói para nos encontrar.

Fomos todos para o novo apartamento de Nai e André. Passamos bons dias no Rio, curtindo passeios turísticos, Octoberfest e uma surpreendente costela super hiper macia no bar Cachambeer.

Programamos na volta nova parada em Vitória para fazer a revisão dos 8 mil km da Heritage de Sandra. Como sempre fomos muito bem atendidos, seguimos viagem, com parada para dormir em São Matheus (Hotel Ibis).

No dia seguinte, ao sairmos Sandra notou um problema na moto, luz da bateria acesa… Parecia problema de regulador ou estator, e como sabíamos de problemas de regulador nas M8, já imaginávamos que iríamos parar.

Não deu outra, logo após Pedro Canário, bem no pedágio, praticamente na divisa com a Bahia a moto parou, pretendiamos chegar em Eunapólis, fazendo uma carga intermediária, mas desistimos da idéia.

Chamamos o guincho. A moto voltou para Vitória e nós seguimos viagem, com Sandra “bem feliz” na garupa, para Eunápolis e depois Salvador. Uma semana depois Santi voltou de avião pra Vitória ÉS para buscar a moto, voltando pilotando sozinho para casa.
mais fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo