Hog Rally- Petrópolis

Pense numa viagem inesquecível? Pois foi essa! Aconteceu de tudo um pouco: emoção, stress, moto quebrada, xilique, muitas e muitas risadas, bebidas, enfim, teve de tudo um pouco!

Fizemos a revisão de viagem das motos em casa, com direito a churrasco e piscina… Nos reunimos e saímos todos de nossa casa, o combinado era sairmos pontualmente as 5:30, com destino a Padre Paraíso MG, lógico que saímos perto das 6:30, mas foi tudo foi tranquilo! Paramos em Vitória da Conquista na churrascaria de sempre para almoçar! chegamos as 18:00… Hotel Yoguedes, em PP, boa hospedagem, mas não possui jantar… aliás, a cidade é péssima de opções…

No dia seguinte marcamos de sair antes do café da manhã, as 5:00… pense num dia de frio e chuva… demoramos muito para chegar em Itaobim MG, onde tomamos o café da manhã, já quase desmaiando de fome rsss. E seguimos felizes para Petrópolis, principalmente porque o tempo já havia melhorado!

Era bem cedo e estávamos perto, daí o comboio parou para que as harleyras fossem na frente… elas queriam “ chegar chegando” na cidade… foram com tanta vontade que esqueceram de virar na rotatória, o que fez com que atrasássemos um pouco… já na serra a moto de um dos nossos esquentou (problema na bomba d’água da Ultra. Ficamos parados a noite num local deserto…. por fim a moto voltou a funcionar e seguimos por uma estrada cheia de curvas…a essa altura estávamos todos cansados… chegando lá, quem disse que achávamos a pousada?

Bom, deu “piti” em uma determinada harleyra … largou a moto, queria jogar a chave fora… pensei até que ela tinha dado de cara com um sapo… mas era só stress… Rodamos mais um pouco e eu, Santi, Nai e André ficamos parados no meio do nada num breu que dava medo…. André tentando pedir informação mas ninguém parava… (ele estava todo de preto, de luvas e balaclava), Nai teve um xilique, largou de vez a moto, Santi desceu sozinho naquela escuridão para trazer a moto dela…. e não acaba aí… tem mais… só na resenha para contar tudo kkkkk.
Lembro bem da frase: “não me fale pra ficar calma”

Mas o depois foi demais: tínhamos alugado uma casa pelo Airbnb e ficamos todos lá, só festa… outra resenha… Santi e André erraram na reserva de hotel 3 vezes… ainda bem que existe Airbnb.

Em Petrópolis encontramos com Gerson e Bel que desceram do Rio e também Duda e Vivi Kisek que vieram de Passo Fundo. Alex e Vivi “Mallmall” que foram com a gente tinham hotel reservado “certinho”. No outro dia teve o emocionante desfile das motos pela cidade. Bom demais!
Pena que André e Gerson foram para o RJ para consertar a moto e perderam…

No outro dia, retorno para Salvador!

Eis que estamos chegando em Vitória… a moto de Santi começou a dar pane elétrica e parou… Graças que um harleyro de Vitória estava junto, ligou para o dealer e mesmo sendo domingo a noite, autorizou a abrir a loja e guardar a moto para arrumar logo cedinho e nos permitir seguir viagem.

Ah! ja ia esquecendo… pensem em 3 harleyras que gostam de uma câmera… Entrevista, fotos e filmagem em Petrópolis. E na loja da Harley em Vitória, perguntaram se podiam nos entrevistar e nos filmar em um passeio pela orla…. ora, ora se recusamos…fama era tudo o que queríamos hahahaha!

Saímos depois do almoço e dormimos em Linhares ES. Optamos por seguir a viagem por Itacaré… atrasamos… chegamos tarde… mais um “piti” kkkk
Lembro bem de outra frase: “se ele errar o hotel de novo eu mato ele, vou descer aqui mesmo…”

De banho tomado e barriga cheia a noite ficou melhor… depois, no outro dia cedinho, caminho da roça para Salvador via Ferry. Tudo perfeito! 
mais fotos
– Estrada
– Passeios pela cidade
– Entrevistas em Petrópolis e Vitória
– Desfile

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo