HDFamília em Petrolina

Partiu Petrolina com o HDF (HD Família). Viagem hiper super maravilhosa! Fizemos passeio de barco. Subimos de motocicleta até um Mirante (que medão q deu), mas a paisagem lá de cima valeu a pena!

Fomos nós (Sandra e Santi), Vivi e Alex, Bel e Gerson, Lívia e Gian, Lili e Márcio, Carla e Alexandre, Daniela e Gorjão. Fizemos dois comboios para facilitar a ultrapassagens.

A estrada que liga Salvador a Petrolina é quase que uma reta… são aproximadamente 510 km pela BR 324 até Juazeiro BA, dai é só atravessar a ponte e chegou a Petrolina PE. Somente o contorno de Feira de Santana BA que possui muito movimento de caminhões, o resto, tudo tranquilo.

Chegando em Petrolina, paramos em um posto para procurar a localização do hotel… para nossa surpresa as motos não pegaram mais… nenhuma delas… com problema no acionamento do alarme… Teve alguma interferência com antena de celular ou algo parecido. Ainda bem que Santi sabia como fazer para ligar as motos sem o FOB e sabia a senha de todas as motos…depois ele vai me explicar como… kkk

Ainda no posto conhecemos uma galera de motociclistas lá da região, super acolhedores e que nos convidaram para conhecer a sede deles. Passaram a noite no hotel e fomos todos conhecer a sede dos Estradeiros de Cristo e a das mulheres motociclistas – as Medusas.

No dia seguinte fizemos o Tour do Vinho, saindo na barcaça Saldanha Marinho até a fazenda e vinícola Miolo. O passeio de barco seguiu com muita música e faz a passagem pela eclusa no Rio São Francisco. Muito bacana!

No outro dia, junto com nossos novos amigos motociclistas fomos conhecer a hidrelétrica da Chesf e subir o morro do Mirante do Cruzeiro, na cidade de Casa Nova PE, uma subida íngrime, estreita e de paralelepípedos soltos e irregulares… uma das Medusas derrapou e caiu na nossa frente, estava grávida… um susto… Subiu de carona com Santi depois.

Para fechar o passeio fomos no dia seguinte a um bar chamado Carranca Gulosa, excelente atendimento e comida… o restaurante fechou, mas continuaram nos atendendo, afinal, não parávamos de comer e beber…e dançar….e cantar…..só deu Elvis, John Travolta e Paquitas…

A conclusão dessa “saideira” foi que cada um saiu com um apelido do local…Zangado Gay, Branquinha, Soneca, Pocahontas, Rapunzel, Popeye, Ursinho Carinhoso, Cuca, Xuxa, Tiazinha, She-Ra, Paquita, Tandera, Papai Smurf, Recruta Zero, Penélope, Batatinha, Tio Faster, Monica e Cebolinha.

A viagem de volta? Caminho da roça… mais fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo